sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sessão relâmpago

Foram exatamente três minutos e seis segundos, na sessão esvaziada da Câmara dos Deputados, onde a Comissão de Constituição e Justiça conseguiu aprovar 118 projetos. E o mais inusitado de toda a história é que havia apenas um deputado. E depois falam que os nobres deputados não trabalham!

O shopping bomba

Guardem bem o nome do Juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, Emílio Migliano que concedeu liminar para o Shopping Center Norte permanecer aberto. O Center Norte foi construído sobre um lixão, onde há atualmente altas concentrações do gás metano, que é inflamável e que há risco de explosões. Portanto se houver algum tipo de acidente nesse shopping que ninguém condene o Prefeito Kassab, pois a Prefeitura multou o centro de compras e ordenou o fechamento, caso o shopping não cumprisse as exigências da Cetesb para drenar o gás de suas dependências.    

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Escapando do inferno

Se alguém acha que o "milagreiro" Bispo Macedo, líder mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, denunciado pelo Ministério Público Federal de São Paulo por lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha, escapará desse processo, acertou em cheio! Em entrevista ao vivo ao programa da Record, "Hoje em dia", a Presidenta Dilma Rousseff, ao se despedir, disse amavelmente aos apresentadores, Celso Zucatelli e Chris Flores: "Vocês são especiais". Para um bom entendedor meia palavra basta, aliados do governo não devem de ir para a degola!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

A faxineira de araque



Essa história de que a Presidenta Dilma Rousseff está fazendo uma faxina nos setores de seu governo é pura balela. Dilma só está jogando embaixo do tapete a parte leve da sujeira, pois a grande podridão é intocável. Se caíram alguns dos picaretas de seu governo, foi por estratégia da cúpula do PT, pois somente se jogando alguns bois de piranhas na água é que se consegue atravessar com a manada. Dilma não comanda nada, apenas está esquentando o trono de Lula até que o esperto volte ao poder para continuar enganando o povo. Presidenta me engane que eu gosto!

sábado, 24 de setembro de 2011

A inocência armada


O caso do garoto de 10 anos que atirou na professora e depois se matou em São Caetano do Sul tem de ser repensado por todo o seguimento da sociedade e providências devem de ser tomadas para acabar de vez com esse tipo de tragédia. Lamentáveis também são as atitudes dos hipócritas homens da mídia televisionada que se aproveitam desse tipo de desgraça e fazem o chamado jornalismo sensacionalista para conseguir pontos no IBOPE. O que aconteceu em São Caetano do Sul foi uma fatalidade onde todos nós temos alguma parcela de culpa, inclusive a própria mídia que despeja em nossos lares, filmes violentos e programas fúteis que denigrem o nome da família. Ou eu estou errado? 

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Defendendo o indefensável



A presidenta Dilma Rousseff disse no último dia 14 que está preocupada com a paralisação das obras do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), determinada pela Justiça Federal em São Paulo, por falta de licitação para contratar a empreiteira Delta Construções. “Fico preocupada e tomo as medidas para defender o que consideramos que é o justo. O que fizemos em relação à obra de Guarulhos, por emergência e urgência, é muito importante. Não tomamos decisão sem avisar. Avisamos ao Tribunal de Contas da União e ao Ministério Público”, afirmou.Não há dúvida nenhuma que haveria corrupção nas obras da copa. O que mais chama a atenção é a cara de pau dos governantes em querer justificar o injustificável. Dizer que a decisão de contratar a empresa sem licitação foi tomada de forma clara e transparente, é uma ofensa para quem paga em dia seus impostos. Além de mentir descaradamente, ainda duvida de nossa inteligência, pois até o brasileiro menos esclarecido sabe que uma obra sem licitação nas mãos dos governantes petistas é como dar um galinheiro para a raposa tomar conta. Por favor presidenta, leve meu dinheiro, mas não me chame de idiota!

domingo, 18 de setembro de 2011

A covardia e a imbecilidade



Os ministros do Superior Tribunal de Justiça anularam todas as provas obtidas pela operação da Polícia Federal que investigou os negócios do empresário Fernando Sarney e outros familiares do presidente do Senado, José Sarney alegando que os grampos que originaram as quebras de sigilo foram ilegais. Enquanto isso, na PUC de São Paulo um bando de estudantes desocupados organizaram o Festival da Cultura Canábica, onde protestaram contra o reitor Dirceu de Mello, que suspendeu todas as atividades do câmpus Monte Alegre para evitar a realização do evento. Por que esses alienados e idiotas não protestam contra a decisão dos Ministros que covardemente protegem essa família milionária e corrupta?

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Copa do Lula




Quando o homem de preto apitar o final do último jogo da Copa de 2014, estará terminando com o sonho de milhões de torcedores brasileiros frustrados, pois nosso futebol além de ser um fiasco é comandado por um bando de pilantras. Após essa catástrofe, ficaremos ainda com uma herança maldita de obras faraônicas, construídas a peso de ouro e é óbvio, sempre com a presença da corrupção. É claro que no final ninguém será penalizado, pois o grande idealizador dessa idéia de jerico foi do novo Messias e para o povão Lula é Deus. Mas não se preocupem que depois da tempestade virá a bonança, pois o próximo abacaxi será as Olimpíadas de 2016, também no Brasil e também idealizada por Lula.
Caras pálidas acordem, esses políticos estão acabando com o Brasil!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O carequinha no xilindró





Por prestar informações falsas ao Banco Central sobre operações financeiras de sua empresa entre 1998 e 1999, o publicitário, Marcos Valério de Souza foi condenado a seis anos de prisão. O “ilustre” carequinha já recorreu da sentença proferida e é óbvio que agora esse processo levará no mínimo cinqüenta anos, conforme profetizou o etílico ex-presidente Lula. Infelizmente quando sair o veredicto final, a cúpula do mensalão já não estará entre nós e sim queimando no inferno. Mas, se Marcos Valério tentar pôr a boca no trombone, querendo denunciar seus comparsas, como já deixou claro, acabará ao lado do capeta antes da hora.



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O velho pilantra








O jornal A Folha de São Paulo denunciou que a mulher do ministro do Turismo, Pedro Novais, usa irregularmente um funcionário da Câmara dos Deputados como motorista particular. Primeiro foi o uso de verba de seu gabinete de deputado para bancar festa em um motel, depois foi pagar a governanta por sete anos com verba pública e agora pasmem, usar servidor público como motorista da mulher. Com todo o respeito Ministro, usando o meu dinheiro prá suas regalias!

Vá para o inferno!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Passeata contra a corrupção


Finalmente o povo acordou e com a compostura de gente de país de primeiro mundo mostrou aos políticos que a bandalheira acabou. As passeatas ocorridas em São Paulo e Brasília contra a corrupção, nos festejos de sete de setembro, foram um alerta para os políticos que acreditam que o povo ainda é idiota. Tudo indica que a farra do boi com o nosso pobre dinheirinho está ameaçada.