segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quem fala o que quer, ouve o que não quer.


O câncer de Lula me envergonhou
Senti um misto de vergonha e enjoo ao receber centenas de comentários de leitores para a minha coluna sobre o câncer de Lula. Fossem apenas algumas dezenas, não me daria o trabalho de comentar. O fato é que foi uma enxurrada de ataques desrespeitosos, desumanos, raivosos, mostrando prazer com a tragédia de um ser humano. Pode sinalizar algo mais profundo. Centenas de e-mails pediam que Lula não se tratasse num hospital de elite, mas no SUS para supostamente mostrar solidariedade com os mais pobres. É de uma tolice sem tamanho. O que provoca tanto ódio de uma minoria? Lula teve muitos problemas --e merece ser criticado por muitas coisas, a começar por uma conivência com a corrupção. Mas não foi um ditador, manteve as regras democráticas e a economia crescendo, investiu como nunca no social. No caso de seu câncer, tratou a doença com extrema transparência e altivez. É um caso, portanto, em que todos deveriam se sentir incomodados com a tragédia alheia. Minha suspeita é que a interatividade democrática da internet é, de um lado, um avanço do jornalismo, e, de outro, uma porta direta para o esgoto do ressentimento e da ignorância. (Declaração do colunista da Folha Uol, Gilberto Dimenstein em 30 de outubro). Com todo o respeito à pessoa do ex-presidente, mas é você que está deturpando as coisas, meu caro Dimenstein. Lula sempre se gabou em dizer que o SUS era coisa de primeiro mundo, quando todos sabem que é tudo balela. Se Lula matou a cobra, que mostre o pau!

O candidato de Lula

Outro Enem é tese estapafúrdia, diz ministro da Educação
O ministro da Educação Fernando Haddad descartou ontem a possibilidade do cancelamento de todas as provas do Enem, como pede a Procuradoria no Ceará. O pedido ocorreu após alunos de uma escola de Fortaleza terem tido acesso a parte das questões antes da prova. O problema veio a público após alunos escreverem em redes sociais, no final de semana, que colégio havia conseguido antecipar questões.(Folha UOL.com 30 out).
 A incompetência em governar é que é a causa dessa estapafúrdia. E pensar que Lula quer lançar esse cara como prefeito de São Paulo.
Enem pensar!


A revolução do bicho homem.

Após "morte digna na arena", touros têm carne vendida ao público.
As touradas, tradicionais no México, enfrentam cada vez mais resistência ao redor do mundo, a ponto de serem proibidas em parte da Espanha, um berço da atividade. Para o jovem toureiro Octavio Garcia, mais conhecido como "El Payo", as críticas ao destino dos animais soam como um acinte. "É falta de conhecimento das pessoas que sustentam essa tese, porque não pensariam isso se soubessem como cuidamos e respeitamos os touros, como gostamos dos touros. Eles morrem na arena, mas de forma muito digna, morrem lutando. Eles ainda têm a alternativa de sair vivos e de ferir o toureiro", defendeu o jovem de 22 anos. ( A gazetaesportiva.net 31 out ) Este é o verdadeiro protótipo de imbecil que me obriga a acreditar mais ainda que o homem é a única criatura do universo que não deu certo.

sábado, 29 de outubro de 2011

Vai começar tudo de novo.


Agora é Agnelo que está na alça de mira.
Uma investigação da polícia mostra que o governador de Brasília, Agnelo Queiroz ajudou um PM a fraudar provas para se defender de denúncias de desvio de recursos. Nos próximos dias, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) receberá um processo com nove volumes e quatro apensos, que corre na 10ª Vara Federal, em Brasília. As informações, a que a revista ÉPOCA teve acesso, mostram que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), antecessor de Silva, é suspeito de ter se beneficiado das fraudes. O conjunto contém gravações, dados fiscais e bancários, perícias contábeis e relatórios de investigação. As peças da ação penal vistas por ÉPOCA incluem o relatório nº 45/2010, que contém os diálogos captados em interceptações telefônicas, com autorização judicial, feitas entre 25 de fevereiro e 11 de março do ano passado. As conversas mostram uma frenética movimentação de Agnelo Queiroz e do policial militar João Dias para se defender em um processo.
Agnelo será o próximo que não aguentará as pressões e se afastará do governo de Brasília sem ser punido. Possivelmente em um futuro bem próximo ele estará de volta para zombar de nossas caras, assim como aconteceu com Delúbio Soares, ex-tesoureiro do mensalão.

Peito cheio, cabeça vazia.

'É melhor ter peitão do que depressão', diz brasileira com 4,8 litros de silicone.
A modelo brasileira Sheyla Hershey, que diz ser atualmente a recordista com os maiores implantes de silicone do mundo, aumentou neste mês suas próteses para 4,8 litros em cada seio.
Em entrevista ao G1, a “modelo” mostra o resultado da operação, admite ser viciada em cirurgias plásticas e diz que não se incomoda com críticas. "Ninguém é obrigado a ficar do jeito que as pessoas querem. Quanto mais criticam, mais as próteses crescem. Quanto mais esses nenéns [os seios] crescem, mais eu fico feliz", disse. Sheyla chegou a ter próteses com 5,5 litros em 2009, mas acabou retirando-as quando engravidou da filha, hoje com dois anos. Depois do parto, ela fez novos implantes, de 3,5 litros, mas acabou sofrendo uma infecção bacteriana que a deixou em risco de morte. (Fonte: G1 29 out)
É cruel o que essa infeliz faz com o corpo. Só é de se lamentar que cirurgiões plásticos aceitam tal procedimento sabendo que essa mulher não está em seu juízo perfeito. Mas, como ela mesmo disse que não se incomoda com as críticas, então ela e seus peitões que se explodam! 

Desistindo daquilo que nem começou

Frank Aguiar reafirma decisão de deixar a política
O vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar (PTB), voltou do Piauí ontem, após uma semana com a família, reafirmou que deixará a política e não disputará a eleição de 2012. "Não mudarei de opinião. Já está decidido. Vou continuar a ajudar o município, mas sem ser como candidato ou com cargo público", disse.
O presidente estadual do PTB e padrinho de casamento do cantor, Campos Machado, e o prefeito Luiz Marinho (PT) ainda tentarão demovê-lo da intenção. Mas Frank se mostra irredutível. Fica como secretário de Cultura até dezembro e como vice-prefeito até o fim do ano que vem. Depois, abandona a política. Hoje à tarde deve realizar entrevista coletiva para colocar ponto final ao assunto. "Pode ser que eu volte um dia, mas agora não tem volta. Não disputo o pleito de 2012."
O petebista salienta que dará mais atenção à família, principalmente à sua mãe Zulmira Maria da Luz Aguiar, que está em Itainópolis, no Piauí, com depressão. Também focará mais em sua carreira artística. "Esqueci de mim e de meus familiares nos últimos anos."
O cãozinho dos teclados se meteu na política há pouco tempo como puxador de votos. Foi agraciado com o cargo de vice prefeito e Secretário da Cultura pelas mãos de Luiz Marinho, atual Prefeito de São Bernardo do Campo. Agora o cara está pensando em se aposentar. O povo merece!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A troca


                                                             6 x 1/2 dúzia

A farra do boi acabou.

Exoneração de Orlando Silva é oficializada no 'Diário Oficial da União'
A exoneração do ministro do Esporte, Orlando Silva, foi publicada nesta quinta-feira (27) no "Diário Oficial da União". O ministro deixou o cargo na noite de quarta (26) após uma reunião de mais de uma hora com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto.
A publicação trouxe a confirmação da nomeação de Waldemar Manoel Silva de Souza, que é secretário-executivo do Ministério do Esporte, como interino da pasta. O último despacho de Orlando Silva tratou do cancelamento de autorização para que Souza se afastasse do país para acompanhar eventos esportivos dos XVI Jogos Pan-Americanos. Qual será o próximo? 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O voto que não é voto

Apenas 35 dos 513 deputados foram eleitos com próprios votos
Levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar indica que, segundo o resultado preliminar das eleições, apenas 35 dos 513 deputados federais eleitos alcançaram individualmente o quociente eleitoral nos seus estados. Em 2006, 32 foram eleitos ou reeleitos com os seus próprios votos, sem precisar de suas coligações. O humorista Tiririca, que conquistou 1,3 milhão de votos pelo PR em São Paulo, teve votos suficientes para ajudar a eleger mais 3,5 deputados de sua coligação. Por outro lado, deputados com votação expressiva não foram eleitos. No Rio Grande do Sul, a deputada Luciana Genro (PSOL) não conseguiu ser reeleita, apesar de ter recebido 129 mil votos --a deputada não eleita mais votada do Brasil.
Resumo da Ópera: Em dia de eleição, o otário do eleitor levanta cedo para votar, enfrenta uma fila homérica, aperta aquele maldito botão aonde aparece a cara do candidato escolhido para finalmente cumprir com sua obrigação cívica. Depois de todo esse sacrifício descobre que o seu valioso voto foi direcionado a um pilantra qualquer.
Depois falam que política é uma ciência; Política é uma indecência!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A injusta justiça

Dinheiro da Coferraz não sairá neste ano 
Os ex-funcionários da antiga Siderúrgica Coferraz, que era localizada em Santo André, ficarão mais um ano na mão. Isso porque a previsão da Justiça é que os créditos da massa falida da companhia não sejam distribuídos aos seus respectivos credores até o fim do ano. A Coferraz encerrou as atividades em março de 1982. De lá para cá foi constatado que os ex-funcionários tinham direito a resíduo de créditos trabalhistas.
Em 2002, a comissão dos ex-funcionários da empresa desconfiou que o então síndico da massa falida, Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá, havia desviado R$ 919 mil do valor. Após vários recursos, a Justiça determinou que a entidade pagasse esse montante aos ex-funcionários. Hoje, os recursos acumulados se aproximam a R$ 3 milhões, após correções monetárias do período, e está nas mãos do Poder Judiciário. Fonte: dgabc.com.br
Eles morrerão e não verão a cor do dinheiro que legalmente lhes pertencem. Enquanto isso uma corja de políticos enfiam as mãos nos cofres públicos.

No bico do corvo

‘Me sinto indestrutível’, afirma Orlando Silva
Em carta aos militantes do PC do B carioca, ministro do Esporte cita o poeta Pablo Neruda e volta a se defender das acusações de corrupção. Em carta aos "camaradas" do PC do B, o ministro do Esporte, Orlando Silva - cujo cargo está ameaçado pelas acusações, feitas por um ex-militante do partido, de que teria recebido dinheiro público irregularmente -, citou o poeta chileno Pablo Neruda para se dizer "indestrutível". "Neste momento, como disse Pablo Neruda em sua carta ao Partido, me sinto indestrutível, porque contigo, meu partido (o PC do B), não termino em mim mesmo", escreveu no texto que foi lido na última sexta-feira em um encontro dos comunistas no Rio e divulgado no portal O Vermelho, que pertence à legenda.
Será que o cara é tão poderoso assim?

O petróleo ainda não é nosso!

Após um ano de criação, empresa do pré-sal só existe no papel
A última estatal criada pelo governo Lula, a PPSA (Pré-sal Petróleo S.A), desenhada para gerir os futuros contratos de petróleo, ainda não saiu do papel. Ela foi criada em 2 de agosto de 2010, mas na prática não existe. Falta um decreto presidencial estabelecendo seu estatuto e toda a sua estrutura, como o número de empregados que terá e quanto custará para se manter. Considerada "prioritária" pelo governo Lula, a PPSA divide opiniões desde o anúncio da sua criação. Dentro da gestão Dilma há quem ache que a nova estatal não é prioritária e vai absorver funções que já são exercidas pela Petrobras e pela ANP (Agência Nacional do Petróleo). Chamada de Petrosal no início, a companhia teve de mudar o nome porque o anterior já estava registrado. A explicação pela demora da criação da PPSA, segundo fontes do governo, é que o Ministério de Minas e Energia aguarda primeiro a aprovação do projeto de lei que determina como será feita a divisão dos royalties oriundos da exploração do petróleo entre os entes da Federação. Fonte: noticias uol.com. E pensar que Estados e Municípios brigam pela divisão dos royalties que ainda não sairam do papel.

Amor bandido

Romário detona CBF: “Ninguém toma decisão para resolver essa vergonha”
Em seu Twitter, o deputado federal (PSB), Romário detona Ricardo Teixeira sobre a derrota do Brasil por 3 a 1 para a Costa Rica, na noite de domingo (23), que tirou a equipe brasileira ainda na primeira fase. De acordo com Romário, a CBF não se preocupou em nada com a disputa do torneio, tendo levado uma seleção sub-20. Um dos motivos, de acordo com o ex-atacante, seria a birra que a entidade tem com a Rede Record, detentora dos direitos de transmissão. Com a língua afiada, o Baixinho aproveitou para falar que também tem sido alvo da entidade. Se antes era embaixador do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, perdeu o prestígio ao se tornar deputado federal e sequer foi chamado para o sorteio dos grupos das Eliminatórias, em junho, no Rio de Janeiro. Um dos motivos seria o fato de Romário ser um dos principais críticos à forma como o comitê organizador do Mundial tem conduzido as obras dos estádios. - É uma pena que ainda nos dias de hoje, existam essas babaquices por parte de uma entidade como a CBF. Só pode ser sacanagem e o pior ninguém toma uma decisão pra resolver essa vergonha. Galera, o rabo preso é f...!”. Romário será sempre uma pedra no sapato de Ricardo Teixeira.

As apetitosas tetas do governo.

Ex-advogada de Dilma toma posse como ministra substituta do TSE
Luciana Lóssio foi advogada da campanha de Dilma à Presidência.
Ela foi nomeada pela presidente para o cargo em 11 de outubro. A advogada Luciana Lóssio tomará posse nesta terça-feira (25) como ministra substituta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), segundo informações do tribunal. Luciana Lóssio foi uma das advogadas da campanha eleitoral de Dilma Rousseff à Presidência em 2010. Dilma indicou o nome de Luciana Lóssio para o cargo em 11 de outubro, de acordo com o TSE. Segundo informações do tribunal, Luciana é a primeira mulher nomeada para o cargo de ministro da Corte na vaga reservada aos advogados. É a boquinha que muitos queriam!


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caso de polícia.

Delator de esquema no Esporte diz que entregará 13 áudios à PF 

O policial militar João Dias Ferreira, delator de um suposto esquema de desvios de verbas no Ministério do Esporte, disse que entregará 13 áudios à Polícia Federal que corroboram suas acusações. Ele comparece nesta segunda-feira (24) para prestar um segundo depoimento à PF. Entre os áudios, segundo ele, está a gravação de uma reunião que fez com funcionários da pasta para tentar resolver a prestação de contas de um de seus convênios. "Se a reunião é feita no 7º andar, na secretaria-executiva, se a reunião é feita sobre o assunto do Segundo Tempo, se a reunião é feita com a cúpula, não tem para onde correr", disse o policial. Fonte: folha.uol.com.br 24/10
Nunca antes na história deste país se viu tanta corrupção!

Carnificina

Corpos de Kadafi e seu filho em exposição em câmara frigorífica

MISRATA, Líbia (Reuters) - Autoridades do governo provisório da Líbia disseram nesta segunda-feira (24) que o corpo do ex-líder líbio Muammar Kadafi não seria mais exposto à visitação pública. Pouco depois, os guardas que tomavam conta dele fecharam os portões da câmara frigorífica onde era mantido desde sua morte, quatro dias atrás. "A partir das 15 horas (11 horas em Brasília), o público não poderá mais ver o corpo", disse uma autoridade do Conselho Nacional de Transição (CNT), o governo provisório do país. Os guardas do local fecharam os portões do prédio por volta de 15h30 (horário local), barrando o acesso de visitantes. Os corpos de um dos filhos de Kadafi, Mo'tassim, e de seu ex-chefe militar também estavam sendo exibidos ao público na mesma câmara. O cadáver de Kadaf já dava sinais de decomposição depois de quatro dias exposto sobre um colchão, enquanto facções locais decidiam como sepultá-lo.
“Um rei sempre acaba sendo morto por seus vassalos” (John Lennon)

O sacrifício pelo poder!

Com Lula, Dilma inaugura ponte no dia do aniversário de Manaus
Nesta, eles conseguiram se superar!

Quem tem sede beba.

Corregedoria investiga entrega de cerveja em prisão da PM no Rio 

A Corregedoria da Polícia Militar do Rio investiga a entrega de 2.600 latas de cerveja, no final da tarde de domingo (23), na Unidade Prisional da corporação, em Benfica, zona norte da cidade. Segundo o corregedor-geral da corporação, coronel Waldyr Soares Filho, um policial foi preso por permitir a entrada da Fiorino que carregava a bebida, e uma sindicância foi aberta para investigar de onde partiu a ordem de entrega da mercadoria. Só tomando uma para acreditar!

E agora Presidenta?



Outro programa do Esporte depositou R$ 1,3 milhão em contas de fantasmas
Dezenas de cheques de um convênio do Ministério do Esporte mostram que o descontrole no uso do dinheiro público não atinge só o programa Segundo Tempo. Pelo menos R$ 1,3 milhão do ministério foi parar no ano passado na conta de empresas fantasmas ou sem relação com o produto vendido para o programa Pintando a Cidadania. Há cheques, por exemplo, de R$ 364 mil, R$ 311 mil, R$ 213 mil, R$ 178 mil, R$ 166 mil e R$ 58 mil. O dono de uma empresa destinatária dos cheques disse ao Estado que desconhece o que foi vendido, alegando ter "arranjado" a nota fiscal para um amigo receber dinheiro do ministério. Fonte: Estadão 24/10 /2011 

Mirou no gato, acertou o rato!



Médicos de 12 Estados fazem protestos e suspendem atendimento ao SUS nesta terça-feira 
Na próxima terça-feira (25), médicos de pelo menos 12 Estados prometem ir às ruas protestar contra a baixa remuneração e as más condições de trabalho e de assistência oferecidas na rede pública de saúde. O movimento é coordenado pela Comissão Pró-SUS, composta por representantes do Conselho Federal de Medicina (CFM), da Associação Médica Brasileira (AMB) e da Federação Nacional dos Médicos (Fenam). A ideia é chamar a atenção das autoridades e da população para os problemas que afetam o setor. Fonte: noticias.uol.com.br
Adivinhem quem serão os prejudicados?

O homem de ferro.

Indiano com 39 mulheres e 94 filhos quer continuar se casando.
Com suas 39 mulheres, 94 filhos e 33 netos, o sexagenário indiano Zionnghaka Chana afirma que isso não é o bastante e quer "aumentar a prole", que vive em um grande prédio do nordeste da Índia, informou nesta segunda-feira a agência indiana "Ians".
Ah, vá!
As mulheres praticam um sistema de rotação para dormir com o chefe da família
" Eu gostaria de viajar além das fronteiras de Mizoram (sua região, no nordeste) e da Índia para continuar aumentando minha família", declarou Chana, de 67 anos, em seu povoado, Baktawng.
A família de Chana é formada pelo patriarca, suas 39 esposas, 94 filhos, 33 netos e 14 noras (na Índia, as noras passam a fazer parte da família do marido): no total, 181 pessoas.
Esse sim, tem aquilo roxo!

domingo, 23 de outubro de 2011

O criador e a criatura.


Lula pede para Orlando resistir e Fifa teme crise 


Nos últimos dias, enquanto a Fifa chegava a "anunciar" a demissão de Orlando Silva da Esplanada, Lula telefonou para o ministro, um dos remanescentes de sua gestão (2003-2010), para recomendar-lhe paciência e coragem. Em síntese, o recado do ex-presidente para Orlando foi: resista no cargo, e ele vem cumprindo a determinação.
Em outras palavras, nos bastidores do governo, Lula impediu que Dilma Rousseff demitisse o Ministro do Esporte Orlando Silva.







sábado, 22 de outubro de 2011

Frase para idiotas!


                           

                                  Em nota, Dilma diz que ‘não condena ninguém sem provas’.
Após reunião com o ministro do Esporte, Orlando Silva, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (21), em nota, que governo "não condena ninguém sem provas e parte do princípio civilizatório da presunção da inocência". Depois da conversa com Dilma, Orlando Silva deu uma entrevista coletiva para dizer que fica no comando da pasta.
Pare com isso presidenta! Políticos do primeiro escalão de Brasília jamais deixam rastros de suas falcatruas. É óbvio que não há provas contra o Mensalão, contra os aloprados e agora contra a corrupção no Ministério do Esporte. A organização da máfia instalada nesse país é coisa de cinema e não será desmascarada de um dia para outro. Infelizmente a “justiça” deste país está nas mãos dessa organização e não há nada o que fazer. Só não venha com frases demagogas que nem todos são idiotas.

Ele continua o mesmo!

Inquérito sobre PanAmericano mostra doações ocultas a partidos.
Entre as peças mais explosivas do inquérito da Polícia Federal que apura o socorro ao PanAmericano, está um relatório de auditoria sobre "doações ocultas a partidos políticos". O inquérito da PF sobre o socorro ao PanAmericano revela que Luiz Gushiken manteve contato direto e frequente com o então presidente do banco tanto em 2009, quando este teve 49% de seu controle adquirido pela Caixa Econômica Federal, como em 2010, quando veio à tona o rombo de R$ 4,3 bilhões na instituição criada por Silvio Santos. Os investigadores alimentaram essa pasta com e-mails em que executivos do banco falam abertamente de negócios fechados e em tratativas com lideranças dos três maiores partidos do país: PT, PMDB e PSDB. Numa das mensagens, de 2009, Guilherme Stoliar, sobrinho e braço-direito de Silvio Santos, afirma que o tio "ficou de boca aberta" ao saber dele quais eram "os amigos" que ajudariam a concretizar a venda de parte do banco à Caixa Econômica Federal. Os e-mails em poder da PF revelam, também, que o PanAmericano estava preparado para bater à porta do Banco do Brasil caso a transação com a Caixa, selada no final de 2009, não tivesse sido concretizada. Em novembro de 2010, menos de um ano após a aquisição, veio à tona um rombo de R$ 2,5 bilhões --mais tarde recalculado para R$ 4,3 bilhões--nas contas do banco de Silvio Santos. O escândalo foi um dos motivos que levaram à troca de quase todo o primeiro escalão da Caixa na passagem do governo Lula para Dilma.(Fonte: folha.uol.com.br).
Depois falam que esse japoronga é santo!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A fraqueza dos artistas.



Lindsay Lohan não aparece em seu primeiro dia em necrotério 

Lindsay Lohan paga fiança de 100 mil dólares (cerca de 180 mil reais) depois de ter sua condicional revogada durante uma audiência realizada na última quarta-feira (19), em Los Angeles. A audiência foi convocada para avaliar o cumprimento do serviço comunitário que a atriz deveria cumprir, após ter sido condenada por furtar um colar no início do ano, Lindsay deixou o local algemada. (Fonte: UOL.com.br).
Infelizmente essa pobre infeliz terá o mesmo e trágico destino da cantora Amy Winehouse!

A volta daquele que não foi.

Após quarentena, Palocci retoma vida de consultor em SP
Quatro meses depois de deixar o governo Dilma Rousseff, o ex-ministro Antonio Palocci mudou nesta semana o registro de sua empresa em São Paulo para voltar a atuar como consultor. Com a alteração notificada à Junta Comercial de São Paulo na terça-feira, a Projeto passa a exercer atividade de "consultoria em gestão empresarial", mesmo objeto social da época em que foi criada por Palocci, em 2006. Além disso, o ex-chefe da Casa Civil reassumiu formalmente o posto de administrador da empresa, do qual havia se desligado no fim de 2010, às vésperas de assumir o ministério. Em nota enviada por sua assessoria, a Projeto afirmou que aguardava o término da quarentena de Palocci para retomar sua atividade de consultoria empresarial. (Fonte: folha.uol.com.br). Eu não falei meu caro Palocci que era só se afastar, ter paciência e dar um tempo. Depois você reassumiria tudo de novo como nada tivesse acontecido, afinal isto é Brasil!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SHANGRI-LA com dinheiro alheio.

PARQUE GOSPEL DO ACRE
O governo do Acre, Tião Viana (PT), aquele que emprestou um celular do Senado (sem limite de gastos) para a filha viajar ao exterior, anunciou a construção do primeiro "parque gospel" do país, dedicado à comunidade evangélica e que será financiado com verbas públicas. Idealizado pelo deputado Henrique Afonso (PV-AC), o primeiro Parque Gospel brasileiro será construído dentro de uma área que foi desapropriada pelo governo estadual para construção de 10 mil casas populares para famílias com renda mensal de até três salários mínimos. A área receberá 55 mil habitantes, ou seja, a mesma população de Cruzeiro do Sul, a segunda maior cidade do Estado. Viana se prontificou a ceder o terreno e a ajudar na elaboração do projeto do Parque Gospel. O deputado pretende destinar R$ 5 milhões por ano em emendas ao Orçamento da União para a obra. Pastores evangélicos ficaram exultantes com a magnitude do projeto do Parque Gospel apresentado pelo governo estadual. (fonte: noticias.bol.uol.com).
Uma decisão estratégica típica dos petistas que usam a religião para interesses políticos. Cuidado governador, o tiro pode sair pela culatra!

O poder do dinheiro.

Copa do Mundo começa com jogo da seleção no Itaquerão.
A Fifa anunciou nesta quinta-feira, em sua sede em Zurique, o calendário da Copa do Mundo de 2014. Como esperado, a cidade de São Paulo receberá a partida de abertura (entre a seleção brasileira e outra equipe), no dia 12 de junho, e a semifinal no estádio Itaquerão, além do Congresso da Fifa. A final acontecerá no Maracanã, Rio de Janeiro. O anúncio foi comemorado no Itaquerão. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o ex-jogador Ronaldo, vibraram com a confirmação do estádio corintiano no Mundial. Eles farão em breve pronunciamento no centro do futuro campo do Corinthians. “Só se ouviu São Paulo. Depois comemoramos. Não ouvimos mais o resto”, adiantou Ronaldo, em entrevista à TV Globo. A festa é deles porém a conta é dos idiotas dos proletários!

O anjo condenado.

Dilma condena ‘apedrejamento moral’ de Orlando Silva
A presidente Dilma Rousseff disse nesta quinta-feira, 20, que não se pode fazer "apedrejamento moral de ninguém", referindo-se às denúncias de que o ministro do Esporte, Orlando Silva, teria participado do esquema de desvio de dinheiro público. Segundo a presidente, os fatos serão apurados e se houver culpa haverá punição. "Nós temos de apurar os fatos, nós temos de investigar. Se apurada a culpa das pessoas, puni-las. Agora isso não significa demonizar quem quer que seja, muito menos partidos que lutaram no Brasil pela democracia", disse a presidente, referindo-se ao partido do ministro, o PC do B.(Fonte: oestadao.com.br).
Perdoa-nos presidenta pelas nossas injúrias. Este pobre homem é um santo e deve de ser canonizado!  

A FOTO DO DIA.

Mais um amiguinho que foi pra casa do chapéu

O fim do mundo e a sequência da ignorância.

Mundo acaba nesta sexta-feira, diz ‘profeta’ americano
O pastor norte-americano que previu que o mundo acabaria em 21 de maio, de 90 anos, decidiu rever suas previsões. Agora, ele afirma que o mundo acaba nesta sexta-feira. “O fim está chegando muito, muito silenciosamente (…) Provavelmente, ninguém sofrerá pela rebelião contra Deus. Podemos estar certos de que eles morrerão de maneira silenciosa e então será o fim da história”, afirmou Camping em um sermão transmitido pelo rádio, segundo o Huffington Post. Em maio, quando sua previsão inicial não se concretizou, o religioso afirmou que a profecia tinha uma defasagem de cinco meses. Na época, Camping havia dito que 200 milhões de cristãos seriam levados ao céu antes da destruição da Terra. Ele também previu o apocalipse em 1994, mas na ocasião explicou que houve um erro matemático.
Só pode ser coisa de lunático!

A decisão de quem não pensa!


A vida dura de um terrorista assassino no Brasil e graças ao Rei Lula! 

A morte do tirano.

Líder militar rebelde anuncia a morte de Gaddafi.
O líder militar do Conselho Nacional de Transição (CNT), Abdel Hakim Belhaj, afirmou, em entrevista à TV Al Jazeera, que o ex-ditador líbio Muammar Gaddafi foi morto e que seu corpo estaria sendo levado a um local secreto. Os Estados Unidos e a Otan ainda não confirmam a informação. O ministro da Informação do CNT, Mahmoud Shammam, também confirmou a morte de Gaddafi, à CNN. Segundo Shamman, "hoje é dia de grande vitória para o povo líbio". Segundo o depoimento de um rebelde líbio para a agência Reuters, Gaddafi estava escondido em um buraco em Sirte e quando foi encontrado começou a gritar "não atirem, não atirem". A Otan afirmou que está checando os relatos sobre a captura de Gaddafi e que ainda não confirma as informações.(Fonte: folha.uol.com.br).
O ódio de um povo nada mais é do que a conseqüência  de um tirano no poder!


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vida de cobaia

Soldado israelense libertado pelo Hamas pede paz no Oriente Médio
O soldado israelense Gilad Shalit voltou para casa nesta terça-feira após encontrar sua família pela primeira vez após mais de cinco anos de cativeiro em poder do Hamas, segundo confirmou o porta-voz do Exército israelense, brigadeiro-general Poli Mordechai. "Espero que este acordo ajude para a conclusão de um acordo de paz entre israelenses e palestinos", disse Shalit à TV egípcia. "Tenho esperança que a cooperação entre os dois lados seja consolidada." "Espero que este acordo ajude para a conclusão de um acordo de paz entre israelenses e palestinos", disse Shalit à TV egípcia. "Tenho esperança que a cooperação entre os dois lados seja consolidada." Na base aérea de Tel Nof, no centro de Israel, o soldado se encontrou com seus pais, Noam e Aviva, seu irmão Yoel, sua irmã Magas, e seu avô Zvi. – (Folha Uol 18out).
Por mais que tentemos entender o motivo dessa estúpida guerra entre israelenses e palestinos, nunca chegaremos a uma conclusão plausível. Em compensação a conseqüência é esta que vemos.

A desonra da toga

Procuradoria-Geral pede afastamento de conselheiro do TCE por improbidade 

O Ministério Público Estadual requereu à Justiça o afastamento liminar de Eduardo Bittencourt Carvalho do cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Em ação civil distribuída à 1.ª Vara da Fazenda Pública da Capital, a Procuradoria-Geral de Justiça pede ainda indisponibilidade de todos os bens de Bittencourt – imóveis, cotas de sociedades empresariais, ativos financeiros, fundos de investimento, bônus, ações, títulos, joias, quadros e obras de arte, automóveis e fazendas localizados no Brasil e no exterior. A fortuna atribuída ao conselheiro circulou por contas sediadas em Miami e em Nova York, em nome de duas offshores, a Justinian Investment Holdings e a Trident Trust Company, sediadas nas Ilhas Virgens Britânicas, paraíso fiscal do Caribe.
E no frigir dos ovos, ele será punido com sua aposentadoria para usufruir o resto de sua vida com o "fruto de seu trabalho".
A minha vontade é de vomitar!!!

A prova cabal.

Em agosto de 2010, Orlando Silva Júnior comprou, por R$ 370 mil, um terreno no distrito de Sousas, em Campinas (SP). Pela área de aproximadamente 90 mil m² passa um duto de gás da Petrobras. Ele afirma não haver risco na construção por causa do duto da Petrobras. Também alega desconhecer a possibilidade de desapropriações na área. Silva, que é ministro do Esporte desde 2006 e recebia à época da compra R$ 10.748, 43 mensais, pagou o terreno à vista. Conforme documento obtido pela reportagem, ele usou cheque administrativo –modalidade que permite o uso do cheque sem que o pagador movimente sua própria conta. Por meio de sua assessoria de imprensa, porém, ele deu outra versão. Afirmou ter pagado o terreno com um cheque pessoal. Parece que desta vez o cara está enroscado. Caso contrário será mais um espertalhão do time do Lula que enriqueceu enquanto esteve no governo e que por certo se afastara até a poeira abaixar. Depois estará novamente em cena para dar continuidade ao processo de enriquecimento ilícito, já que o povão não está nem aí.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ministério dos Direitos Desumanos.

Dilma estuda criar Ministério dos Direitos Humanos
Na reforma administrativa que o governo federal pretende implementar a partir do ano que vem, o Palácio do Planalto estuda criar o Ministério dos Direitos Humanos. Além da secretaria que hoje trata do assunto, atualmente ocupada pela ministra Maria do Rosário, a nova pasta abarcaria outras três: Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Secretaria Nacional da Juventude. O governo planeja incluir na futura estrutura a Fundação Nacional do Índio (Funai), vinculada hoje ao Ministério da Justiça.
Os critérios considerados pelo governo, além da economia gerada pelo enxugamento da máquina, envolvem ainda o desempenho e a relevância das secretarias a serem extintas. E também o entendimento de que são ações compatíveis com os direitos humanos e que continuariam contemplados nesse novo ministério.
Pra que criar Ministério para os proletários deste país, Presidenta? Direitos Humanos foram feitos para terroristas e bandidos; Não é mesmo meu caro Suplicy?

Vereador garanhão perde o mandato.


Um vereador do PSDB de Guararapes, cidade do interior paulista, teve o mandato cassado pela Justiça, depois de fazer 79 ligações, com 173 minutos de duração no total, utilizando o celular da Câmara. Luiz Antonio Favaro, conhecido como Esquerda teria ligado para assediar uma mulher casada. Além da perda do mandato, o juiz Heverton Rodrigues, suspendeu os direitos políticos do parlamentar por oito anos e sentenciou que ele devolva os R$ 34,54 referentes aos gastos com os telefonemas. Segundo os autos, a dona de casa Juliana Carvalho de Souza, que conheceu o vereador em um salão que ele administra com a mulher, acusa o vereador de lhe dirigir “impropérios e ofensa moral, mediante propostas para manter em relações sexuais, usando termos chulos”.
 A anta acha que por ser político pode abocanhar a mulher alheia. Bem feito!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Assalariado paga mais IR que bancos


ASSALARIADO

Análise feita pelo Sindicato Nacional de Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco), e confirmada por especialistas, indica que os trabalhadores pagaram o equivalente a 9,9% da arrecadação federal somente com o recolhimento de Imposto de Renda ao longo de um ano. As entidades financeiras arcaram com menos da metade disso (4,1%), com o pagamento de quatro tributos. O Sindifisco analisou a arrecadação de impostos federais no período de setembro de 2010 a agosto deste ano.Neste período, as pessoas físicas pagaram um total de R$ 87,6 bilhões em Imposto de Renda, incluídos os valores retidos na fonte como rendimentos do trabalho. No mesmo período, o sistema financeiro gastou apenas R$ 36,3 bilhões com o pagamento de Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), contribuição para o PIS/Pasep, Cofins e Imposto de Renda.
Eis o que faltava para mostrar quem carrega esse país nas costas!

Mais um capítulo da corrupção.

Ministério do Esporte é também um antro de corrupção.
O ministro do Esporte, Orlando Silva, está com sua permanência na Esplanada em risco. Alvo de suspeitas de irregularidades desde o governo passado, Silva ficou na mira do Planalto desde sábado – quando chegou às bancas a edição de VEJA em que um militante do PC do B acusa o ministro de envolvimento num esquema de corrupção operado na pasta. Se já era visto como um alvo da reforma ministerial que a presidente Dilma Rousseff pretende fazer nos próximos meses. Agora, Silva poderá deixar a função antes deste prazo caso venham à tona novas acusações ou não consiga demonstrar inocência nos esclarecimento que prestará ao Congresso nesta semana. Em entrevista a VEJA, o policial militar João Dias Ferreira, preso em 2010 ao lado de outras quatro pessoas acusadas de desviar dinheiro de um programa criado pelo governo federal para incentivar crianças carentes a praticar atividades esportivas, revela detalhes de como funciona a engrenagem que, calcula-se, pode ter desviado mais de 40 milhões de reais nos últimos oito anos.
A grande verdade é que todo esse mar de lama fétida que vaza do governo Dilma em doses homeopáticas é oriundo do reinado Lula que como administrador de corruptos soube sabiamente contornar a situação por oito anos.

Tentando encobrir as falcatruas.



Lupi: governo Dilma criou 2 milhões de empregos

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, informou hoje que o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de setembro, que será divulgado nesta semana, deve apontar para a criação de cerca de 2 milhões de vagas de trabalho nos primeiros nove meses de governo da presidente Dilma Rousseff.
Notem que toda a vez que aparecem notícias sobre corrupção, o governo contra-ataca com notícias desse tipo. Será que somos tão idiotas assim?

Corrigindo a manchete dos jornais.

RECEITA PAGA HOJE MAIOR LOTE DE RESTITUIÇÕES DA HISTÓRIA

A Secretaria da Receita Federal paga nesta segunda-feira (17) o maior lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) da instituição. Segundo o Fisco, o quinto lote do IRPF 2011 vai devolver R$ 2,44 bilhões a 2,65 milhões de contribuintes.
"Desse montante, 6.221 referem-se aos contribuintes de que trata a Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso), totalizando R$ 21.629.185,23", informou a Receita. Até o momento, o maior lote de restituições já pago pela Receita Federal havia sido em dezembro de 2009, no valor de R$ 2,4 bilhões.
As consultas, liberadas na semana passada, podem ser feitas por meio do site da Receita na internet ou pelo telefone 146. Ao todo, são sete lotes de restituição, entre junho e dezembro de cada ano.
Espere aí pessoal, vamos corrigir as manchetes estampadas nos principais jornais do país, nesta segunda-feira. A Receita Federal não está pagando e sim devolvendo o dinheiro retido a maior dos brasileiros.

domingo, 16 de outubro de 2011

A piada do dia!

Fortuna de Ricardo Teixeira e família será investigada pela PF e Ministério Público Federal

A declaração de bens e evolução patrimonial de Ricardo Teixeira serão decisivas para provar se algum dia ele realizou lavagem de dinheiro no Brasil. O procurador da República Marcelo Freire, que pediu a investigação por evasão de divisas contra o dirigente, fez uma série de exigências à Polícia Federal para que o novo inquérito contra o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa 2014 não seja enfraquecido na origem por detalhes técnicos.
As investigações devem começar ainda esta semana e os policiais terão 90 dias para concluir o relatório, segundo ofício do MPF enviado à Superintendência de Polícia Federal fluminense. O prazo poderá ser prorrogado, caso seja necessário.

sábado, 15 de outubro de 2011

Quem manda aqui é Lula, entenderam!



Procuradoria questiona visto e pede deportação de Battisti 

Em uma ação civil pública, o Ministério Público Federal no Distrito Federal pede a anulação da concessão do visto de permanência no Brasil ao italiano Cesare Battisti e a sua consequente deportação. Battisti foi condenado à prisão perpétua na Itália por quatro assassinatos cometidos na década de 1970, quando militava no grupo de extrema-esquerda PAC (Proletários Armados pelo Comunismo). Ele nega as acusações e afirma sofrer perseguição política. A Procuradoria alega que o ato de concessão do visto ao italiano é ilegal e contraria "expressamente" o Estatuto do Estrangeiro --de acordo com a lei, é proibida a concessão de visto a estrangeiro condenado ou processado em outro país por crime doloso, passível de extradição segundo a lei brasileira.
Vai começar de novo a palhaçada do caso Cesare Battisti. Será que não aprenderam de quem manda nesse país é Lula e foi ele quem deu concessão de refúgio ao crápulal.

A fera ferida

Felipão ofende fotógrafo no desembarque do Palmeiras

O desembarque da delegação do Palmeiras em Congonhas na manhã desta quinta-feira, 13 de outubro, contou com o destempero do técnico Luiz Felipe Scolari com a imprensa. Irritado com o assédio dos jornalistas, o treinador ofendeu o repórter fotográfico Apu Gomes, da Folha de São Paulo. “ Fotografe o meu p...!” disse Felipão, pouco antes de entrar no ônibus da equipe.

Agora o cara ultrapassou o limite da imbecilidade e grosseria! É inadmissível e imperdoável essa atitude contra um profissional que apenas cumpre com o seu dever. Felipão provou mais uma vez que não tem condição de comandar pessoas pois é completamente desequilibrado. Não sou a favor de qualquer violência física, mas uma hora Felipão encontrará o que procura.
Será que não está na hora de se aposentar Felipão?

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quando o dinheiro fala mais alto!


Diferentemente do que todo mundo imaginava, a direção da Band se mobilizou para convencer Rafinha Bastos a não deixar a emissora. O humorista, que foi suspenso do "CQC" após fazer uma piada sobre Wanessa Camargo, pediu demissão do canal, com quem tem contrato em vigor até 2013. Ao ver imagem de Wanessa, que está grávida, Bastos disse no ar que "comeria ela e o bebê".
Seria a grande chance da Band punir esse cafajeste, aceitando seu pedido de demissão e não abrindo mão da multa rescisória que o canalha teria que pagar à emissora. Mesmo que esse lixo fosse para outra emissora, sua carreira de idiota estaria comprometida. Mas, infelizmente a Band é como as outras emissoras que faz tudo por dinheiro. É lamentável!

A piada do dia.


MP vai investigar Antonio Palocci


O Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito civil para investigar o ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil) desde o dia 29 de setembro. A promotoria investiga seu envolvimento em uma operação de lavagem de dinheiro no aluguel do apartamento em que ele morava na zona sul de São Paulo. Segundo matéria daFolha de SP, o MP decidiu abrir a investigação após análise de documentos fornecidos pela Junta Comercial do Estado e cartórios de imóveis. Os donos do imóvel ocupado à época pelo ex-ministro, avaliado em R$ 4 milhões, teriam participado de operações financeiras na condição de laranjas. Após uma verificação preliminar, o Gedec confirmou que o apartamento tem como um de seus proprietários o comerciante Gesmo Siqueira dos Santos, que é réu em processos criminais relativos a fraudes e crimes tributários.

A morte do gênio.

Steve Jobs conseguiu nos levar a conclusão lógica e plausível de que convivemos anos com um extraterrestre e só agora nos demos conta!

De cafetão a meretriz.


O dono do prostíbulo de luxo, Motel Bahamas, Oscar Maroni foi condenado a onze anos e oito meses de prisão por favorecimento à prostituição e manutenção de local destinado a encontros libidinosos. A sentença foi divulgada na última segunda-feira, 3 de outubro pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
Tudo indica que o cafetão se tornará uma meretriz sem remuneração nas mãos dos detentos!