quarta-feira, 31 de outubro de 2012

QUEM TEM TARRAQUETA, TEM MEDO!

Dirceu e Genoino pagam por Lula, diz primeira mulher de ex-ministro
A família do ex-ministro José Dirceu (Casal Civil) já se prepara para o pior: sua condenação em regime fechado por envolvimento com o mensalão. . "Meu medo é que ele se mate na prisão", chora Clara Becker, 71 anos, sua primeira mulher e mãe de seu filho mais velho, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR). Casados por apenas quatro anos na época da ditadura militar, ela é amiga próxima do ex-marido há mais de três décadas e tem certeza de que "Dirceu não é ladrão". "Se ele fez algum pecado, foi pagar para vagabundo que não aceita mudar o País sem ganhar um dinheiro (...) Se ele pagou, foi pelos projetos do Lula, que mudou o Brasil em 12 anos", afirma, referindo-se ao pagamento a parlamentares da base aliada que receberam dinheiro para votar a favor de propostas do governo do ex-presidente Lula, segundo a denúncia do Ministério Público. (Estadão 31.10.2012) 
Agora que o titanic está afundando, todos que participaram da farra do boi buscam salvar a própria pele. A ordem é, salve-se quem puder!

FALSA UNIÃO

Haddad promete cobrar verba atribuída a Maluf em Jersey
Eleito com apoio do PP de Paulo Maluf, o novo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, diz que vai cobrar na Justiça a repatriação de verbas que teriam sido desviadas do município para contas no paraíso fiscal da ilha de Jersey.(Folha uol 31.10.2012)
Parece que o decantado casamento entre Lula e Maluf começa a ir para a casa do chapéu. Lula mostra que é um excelente estrategista político. Na hora de buscar votos de Maluf para seu candidato, tudo é festa. Agora que a farra do boi acabou, começa a colocar na tarraqueta de Maluf!

ADEUS JORNAL DA TARDE

Depois de quase 47 anos de história JORNAL DA TARDE deixa de circular
Perto de completar 47 anos, o “Jornal da Tarde” está circulando pela última vez nesta quarta-feira, 31 de outubro. A decisão de encerrar a publicação do diário foi anunciada pelo Grupo Estado, que também edita o jornal “O Estado de S. Paulo”. De acordo com Francisco Mesquita Neto, diretor presidente do Grupo Estado, a medida teve por objetivo o “aprimoramento do foco empresarial da companhia”. 
Assim como Última Hora, Notícias Populares e Diário da Noite, o Jornal da Tarde deixará saudades!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

ADMIRÁVEL PAÍS DOS IDIOTAS

Militantes do PT agridem jornalistas durante votação de Genoino em SP
Um grupo de militantes petistas agrediu jornalistas e formou um cordão de isolamento em torno do ex-presidente do PT José Genoino para evitar a aproximação da imprensa enquanto ele se dirigia à sua seção eleitoral, em São Paulo, na tarde deste domingo (28). Genoino chegou ao colégio eleitoral instalado na Universidade São Judas, no bairro do Butantã (zona oeste), por volta das 16h20. Logo em seguida, ele foi cercado por cerca de 40 militantes do PT. Enquanto gritava palavras de ordem ("partido, partido é dos trabalhadores"; "Genoino, Genoino"; "povo na rua, a luta continua"), o grupo agrediu jornalistas (o integrante do 'CQC' Oscar Filho precisou receber atendimento médico) e quebrou equipamentos (a máquina fotográfica da equipe da Folha foi danificada). (Folha uol 29.10.2012) 
A força física é o recurso adotado para os desprovidos da educação e inteligência.

ENTRE A CRUZ E A ESPADA



LULA PEDE PARA DILMA NÃO COMPARECER NA POSSE DE JOAQUIM BARBOSA.
Na idade média no período da Santa Inquisição, o tribunal religioso que comandava a igreja católica, julgava e geralmente executava os hereges e os não cristãos que não se convertiam ao cristianismo. Parece que esta estupidez está de volta no Governo Federal, mais precisamente dentro do comando petista. Lula "pediu" para a presidente Dilma Rousseff não comparecer na posse do futuro presidente do Supremo Tribunal Federal por ter condenado os mensaleiros. Fica então o abacaxi nas mãos de Dilma, ou respeita a decisão da justiça ou apoia o ego do grande chefe da quadrilha!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

NEGÓCIO DA CHINA

Ex-donos das Casas Bahia estão arrependidos de fusão com Pão de Açúcar, diz jornal
A família Klien, antiga dona das Casas Bahia, se arrependeu de negociado a empresa com o Grupo Pão de Açúcar e estuda formas de reverter o negócio, diz reportagem desta quinta-feira (25) do "Valor". O plano de família é ficar com o controle da Via Varejo (união das Casas Bahia com o Ponto Frio). (Folha uol 25.10.2012)
Como diz um velho ditado, “a primeira geração constrói, a segunda usufrui e a terceira destrói”. O velho Samuel não merecia essa palhaçada!

domingo, 21 de outubro de 2012

SEM VERGONHA DE PEDIR

Lula diz que pedirá verba para beneficiar prefeituras do PT
Em comícios com aliados no ABC paulista, o ex-presidente Lula sugeriu ontem que pedirá verbas ao governo federal para obras em cidades onde o PT vencer as eleições municipais, incluindo na capital paulista, onde Fernando Haddad concorre com José Serra (PSDB). (Folha uol 20.10.2012)
Jogo sujo do "queridinho do Brasil".

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

VOTO BANDIDO

Lula pede voto para ex-preso por um “novo Brasil”
No Amapá, ex-presidente defende em vídeo reeleição do prefeito Roberto Goés (PDT)
O pedetista foi preso em 2010 por causa da Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal
Chamou a atenção na noite de hoje (18.out.2012) a propaganda política do candidato à reeleição como prefeito de Macapá Roberto Góes (PDT). Surgiu na tela o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizendo o seguinte:

“Aqui em Macapá, apoio o Roberto para prefeito. Porque é preciso que toda cidade seja um pequeno pedaço do novo Brasil que estamos construindo. Um Brasil forte e cheio de vida, onde as pessoas caminham com uma confiança cada vez maior para realização dos seus sonhos. E para que este Brasil continue melhorando, é necessário garantir o avanço de cada município brasileiro. Por isso, dia 28, vote 12. Vote Roberto”.
Esse é o “cara” bonzinho que o Brasil adora!

O FIEL ESCUDEIRO

Revisor absolve Dirceu, Genoino e 11 acusados de formar quadrilha
O revisor do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, absolveu nesta quinta-feira (18) do crime de formação de quadrilha o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino, o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares e os outros 10 réus acusados do delito pelo Ministério Público. Lewandowski divergiu do relator da ação penal, ministro Joaquim Barbosa, que condenou por quadrilha 11 acusados, entre eles o ex-ministro, os ex-dirigentes do PT, o grupo de Marcos Valério, apontado como operador do mensalão, e a cúpula do Banco Rural. (G1 18.10.2012)

Levandowski é o verdadeiro fiel escudeiro de Lula, aquele que o nomeou como ministro. Jamais o ministro trairia o seu rei.




A GRANA VOLTANDO

Paulo Maluf pede revisão de valor a ser devolvido à Prefeitura de SP
Deputado foi condenado pela Justiça a pagar multa de R$ 21,35 milhões.
Defesa estuda possibilidade de entrar com ação rescisória.

Sou obrigado a acreditar que a “justiça tarda, mas não falha”.

CHORO IDIOTA

Suplicy chora ao ler carta de filha de José Genoino no plenário do Senado
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) chorou, na tarde desta quarta-feira, ao ler, na tribuna do Senado, uma carta da filha de José Genoino em defesa do pai, ex-presidente do PT, que foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção ativa no julgamento do mensalão. Ele afirmou ter "carinho e respeito" por Genoino, apesar das divergências que tiveram quando ele conduzia o partido. E fez apenas um breve registro sobre uma carta em que o ex-ministro José Dirceu, também condenado, afirma ser inocente.
Achei que já havia visto tudo que a idiotice nos proporciona, mas o meio político insiste em mostrar que essas coisas são perenes.

Acho que vou vomitar!


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A OBVIALIDADE

É tudo uma questão de lógica, se o TSF absolveu Duda Mendonça e Zilmar Fernandes pelo crime de lavagem de dinheiro, tudo indica que Paulo Maluf também se safará desse crime. Se as marionetes do Lula inocentaram os marqueteiros do Rei é óbvio que a partir de agora, toda grana ilícita terá o caminho aberto para o exterior!

LEI DA SELVA

PM MORTO NA FOLGA NÃO TEM DIREITO A SEGURO.
Segundo o comandante-geral da Policia Militar, coronel Roberval Ferreira França, o contrato que a SSP mantém com a seguradora determina a cobertura de acidentes em efetivo exercício ou indo para casa ou para o trabalho.


Isto é ridículo!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

COR DA PELE EM EVIDÊNCIA

ALUNO COTISTA TERÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO.
O ministro da educação, Aloizio Mercadante, afirmou que o governo vais criar um programa para capacitar os alunos cotistas que ingressarem nas universidades federais. O objetivo será sanar deficiências dos alunos de escolas públicas e deve ser implementado em 2013. “Muita gente vai ter cursos especiais para melhorar o desempenho”, disse o ministro. As universidades terão de implementar pelo menos 25% da reserva de vagas a cada ano, devendo a lei estar completamente em vigor até 30 de agosto de 2016. A lei estabelece que 50% das vagas das instituições federais serão destinadas a alunos de escolas públicas.
Se mesmo assim os cotistas não vingarem por incapacidade, não faz mal, o governo preparou um pacote do que eles chamam ser políticas afirmativas, estabelecendo reserva de cotas para negros em repartições públicas e atingirá tanto os cargos comissionados quanto os concursados. Ou seja, cotistas têm o futuro garantido. Capacidade ou preparo nos concursos públicos não vale, o negócio agora será pela cor da pele.

domingo, 14 de outubro de 2012

CHEGA DE APARTHEID!


Dilma vai criar cota para negro no serviço público
O Palácio do Planalto prepara o anúncio para este ano de um amplo pacote de ações afirmativas que inclui a adoção de cotas para negros no funcionalismo federal. A medida, defendida pessoalmente pela presidente Dilma Rousseff, atingiria tanto os cargos comissionados quanto os concursados. O percentual será definido após avaliação das áreas jurídica e econômica da Casa Civil, já em andamento. (Folha UOL 14.10.2012)
É a velha mania dos demagogos cutucarem a onça com vara curta.

sábado, 13 de outubro de 2012

ETERNO PILANTRA

JARDINEIRO DE COLLOR É PAGO COM VERBA DO SENADO.
Três funcionários contratados como assistentes parlamentares pelo gabinete do senador Fernando Collor (PTB-AL) prestam serviços particulares a ele, segundo reportagem publicada nesta semana pela revista "Época". (Folha Uol 13.10.2012) 

Não tem jeito, pau que nasce torto vai morrer torto!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CORPO EM EVIDÊNCIA

Ontem foi uma brasileira de 20 anos que leiloou seu corpo pela internet. Agora é a vez de um russo de 23 anos que pratica essa imbecilidade virtual. Pelo jeito, o corpo humano já não vale bosta nenhuma!

O MAL INCURÁVEL

O dinheiro apreendido no último dia 2 de outubro em um aeroporto no interior do Pará, cerca de R$ 1,1 milhão, tem indício de que seria destinado à campanha do PT de Parauapebas. Isso prova que os malandros, mesmo sabendo que seus líderes correm grande risco de verem o sol nascer quadrado pelo julgamento do mensalão, continuam com o esquema do dinheiro sujo.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

IT'S NOW OR NEVER



Supremo começa nesta quarta a julgar Dirceu e ex-dirigentes do PT

É agora ou nunca, ou continuaremos mergulhados na fossa da corrupção e impunidade ou passaremos esse país a limpo!