sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A VOLTA DO DIRCEU

Dirceu planeja largar consultoria e se dedicar à política em 2013 
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que aguarda seu julgamento no caso do mensalão, disse à revista "Poder" que pretende se afastar das atividades de consultor e advogado. "Estou num processo de ir me retirando. Eu vou me concentrar na política a partir de 2013", afirma. A reportagem diz que, se absolvido, Dirceu poderá se candidatar a deputado federal em 2014. No parecer de 390 páginas do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu ao Supremo a condenação de 36 réus por envolvimento no esquema do mensalão. Somadas, as penas máximas chegariam a 4.700 anos de prisão. Dirceu (Casa Civil) é chamado de "chefe da quadrilha" e junto com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares pode pegar até 111 anos. Depois de mais de cinco anos de processo, em que foram realizados diversas perícias e tomadas centenas de depoimentos, o procurador-geral concluiu que ficou comprovada a existência do esquema criminoso, revelado pela Folha em 2005. Fonte: Folha UOL 09.12.2011
Desde quando bandidagem é consultoria? O cara sempre foi o grande capo da Cosa Nostra Petista e articulador de todas as falcatruas dentro do governo Lula. Agora vem dizer que planeja largar a consultoria para se dedicar à política. A grande verdade é que a partir do momento em que acabar com essa brincadeira chamada mensalão, onde tudo acabará em pizza, Dirceu, então de “cara limpa”, partirá para a vingança sobre seus algozes. Nota: Já estou preparando meu passaporte para a Sibéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário