sexta-feira, 1 de junho de 2012

DE VOLTA COM O PROSTÍBULO

Boate Bahamas deve reabrir em dez dias, diz Oscar Maroni
O empresário Oscar Maroni Filho, 61, afirma que a boate Bahamas deve reabrir em dez dias. Ele obteve hoje no Tribunal de Justiça de São Paulo o direito de reaver o Habite-se da casa noturna de Moema, interditada em 2007, com a Prefeitura de São Paulo. "Dezesseis desembargadores dos 23 votaram a meu favor. Entenderam que o senhor Gilberto Kassab (PSD-SP) tem argumentos moralistas contra mim", afirma. "Sou um cidadão, tenho RG, temos uma Constituição que me garante o direito de retomar minhas atividades." O caso foi julgado nesta quarta-feira por um órgão especial do TJ-SP. Na semana passada, o julgamento teve que ser interrompido após um desembargador pedir vistas ao processo. O processo agora deve voltar à Subprefeitura da Vila Mariana, na zona sul de SP, que terá de decidir se dará ou não o documento. A casa foi interditada pela prefeitura em 2007, sob a suspeita de favorecer a prostituição. Maroni chegou a ser condenado sob a acusação de se beneficiar da prostituição --ele recorre em liberdade. A Prefeitura de São Paulo disse que não vai se pronunciar porque ainda não foi informada da decisão. Ela também não informou se vai recorrer. O TJ-SP não confirmou o prazo de dez dias para a reabertura da boate. (Folha uol 30.05.2012) 
Este país não tem jeito. O cafetão foi condenado em 2007 por se favorecer com a prostituição de luxo, inclusive sua boate foi fechada. Agora os anjos da guarda do Tribunal de Justiça permitem que o puteiro de luxo volte a funcionar. É lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário