terça-feira, 10 de abril de 2012

A LIBERDADE MILIONÁRIA

Advogado pede ao STJ libertação de Cachoeira
A defesa do empresário do ramo de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, pediu nesta segunda-feira ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) que determine a sua libertação. Preso em fevereiro durante a operação Monte Carlo, Cachoeira está atualmente no presídio federal de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

 Advogado do empresário, o ex-ministro da Justiça no governo Lula Márcio Thomaz Bastos protocolou um pedido de habeas corpus no STJ. Cachoeira é investigado por suspeita de comandar uma rede de jogos ilegais com máquinas caça-níqueis no Distrito Federal e nos Estados de Goiás, Tocantins, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Pará. (dgabc 09.04.1012)
A ficha corrida de Carlinhos Cachoeira é escancarada pela imprensa e deixa o país estarrecido pelo seu currículo criminoso. Mesmo assim, pasmem, o advogado do bandido, o ex-ministro da Justiça no governo Lula Márcio Thomaz Bastos protocolou um pedido de habeas corpus no STJ. A defesa do empresário já tentou outras vezes libertá-lo da prisão, mas até agora não obteve sucesso. Será que agora o pilantra conseguirá liberdade nas mãos desse famoso jurista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário