sábado, 29 de outubro de 2011

Desistindo daquilo que nem começou

Frank Aguiar reafirma decisão de deixar a política
O vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar (PTB), voltou do Piauí ontem, após uma semana com a família, reafirmou que deixará a política e não disputará a eleição de 2012. "Não mudarei de opinião. Já está decidido. Vou continuar a ajudar o município, mas sem ser como candidato ou com cargo público", disse.
O presidente estadual do PTB e padrinho de casamento do cantor, Campos Machado, e o prefeito Luiz Marinho (PT) ainda tentarão demovê-lo da intenção. Mas Frank se mostra irredutível. Fica como secretário de Cultura até dezembro e como vice-prefeito até o fim do ano que vem. Depois, abandona a política. Hoje à tarde deve realizar entrevista coletiva para colocar ponto final ao assunto. "Pode ser que eu volte um dia, mas agora não tem volta. Não disputo o pleito de 2012."
O petebista salienta que dará mais atenção à família, principalmente à sua mãe Zulmira Maria da Luz Aguiar, que está em Itainópolis, no Piauí, com depressão. Também focará mais em sua carreira artística. "Esqueci de mim e de meus familiares nos últimos anos."
O cãozinho dos teclados se meteu na política há pouco tempo como puxador de votos. Foi agraciado com o cargo de vice prefeito e Secretário da Cultura pelas mãos de Luiz Marinho, atual Prefeito de São Bernardo do Campo. Agora o cara está pensando em se aposentar. O povo merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário