sábado, 29 de outubro de 2011

Peito cheio, cabeça vazia.

'É melhor ter peitão do que depressão', diz brasileira com 4,8 litros de silicone.
A modelo brasileira Sheyla Hershey, que diz ser atualmente a recordista com os maiores implantes de silicone do mundo, aumentou neste mês suas próteses para 4,8 litros em cada seio.
Em entrevista ao G1, a “modelo” mostra o resultado da operação, admite ser viciada em cirurgias plásticas e diz que não se incomoda com críticas. "Ninguém é obrigado a ficar do jeito que as pessoas querem. Quanto mais criticam, mais as próteses crescem. Quanto mais esses nenéns [os seios] crescem, mais eu fico feliz", disse. Sheyla chegou a ter próteses com 5,5 litros em 2009, mas acabou retirando-as quando engravidou da filha, hoje com dois anos. Depois do parto, ela fez novos implantes, de 3,5 litros, mas acabou sofrendo uma infecção bacteriana que a deixou em risco de morte. (Fonte: G1 29 out)
É cruel o que essa infeliz faz com o corpo. Só é de se lamentar que cirurgiões plásticos aceitam tal procedimento sabendo que essa mulher não está em seu juízo perfeito. Mas, como ela mesmo disse que não se incomoda com as críticas, então ela e seus peitões que se explodam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário