domingo, 25 de março de 2012

A VOLTA DO IMBECIL

Rafinha Bastos volta a fazer piada com bebê de Wanessa Camargo
Rafinha Bastos ligou a metralhadora em sua apresentação na noite desta quinta (22) durante o festival de humor "Risadaria", que acontece em São Paulo até domingo. Sobrou para a cantora Wanessa Camargo, o jogador Ronaldo, o ator Fabio Assunção e para quem mais quiser processá-lo depois do show. "Estou numa situação complicada. Até quem não nasceu já me odeia", brincou, lembrando a piada que fez no ar, ainda no "CQC" (Band), sobre a então grávida Wanessa. Na ocasião, ele disse que "comeria ela e o bebê". E continuou: "Aqui é o único lugar de onde eu não posso ser demitido. Até segunda ordem". Ele não poupou o jogador Ronaldo, que é amigo do empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa, e à época saiu em defesa do casal. "O cara come um travesti que morreu de Aids e eu sou o filho da puta." "Sempre fui chamado de retardado. A Apae me processar é o mesmo que os Narcóticos Anônimos processarem o Fábio Assunção", continuou. Ele também ironizou que "o pessoal da Apae" e os fãs da Wanessa pertencem ao mesmo grupo. "Sou comediante. Ser processado por uma piada é o mesmo que um contador ser processado por uma conta." Tudo isso em apenas 20 minutos de show. (Folha uol 22.03.2012)
O mais triste de toda essa história é que ainda há pessoas que prestigiam este imbecil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário